Telefonas-te a perguntar se queria tomar café contigo…como se já não soubesses a resposta, confesso que fiquei muito surpreendida, pensava que só voltaria a estar contigo depois de regressares da lua-de-mel.
Sentamos no café, estavas a falar, sinceramente não me recordo do que dizias, creio que tinha haver com o teu casamento, mas a minha mente abstraiu-se das palavras, o teu perfume inebriou-me, aquele aroma doce, sensual e intenso activou todos os meus sentidos. A minha mente passará a se concentrar naquilo que o meu corpo ansiava, quase que sentia a tua respiração junto ao meu ouvido, quando tocas-te na minha mão, imaginei-a a percorrer o meu corpo que estava quente de desejo. Recordo que pelo meio disse algo como “… dizem que os homens casados são mais experientes…” sorris-te penso que nesse momento leste o que passava pela minha cabeça.
Antes de ires embora, encostas-te-me contra a varanda e beijas-te-me com aquela tua vontade tão peculiar…senti-te, estremeci… ai se pudesse era já ali….enquanto ias para o carro disses-te que assim que pudesses voltavas. Fico a aguardar... e espero que da próxima dê para nos saborearmos.