Friday, August 31, 2007

E eu lá sou menina de resistir à tentação??

O Sabor da adrenalina, do risco e da loucura provoca em mim uma reacção intensa….não consigo resistir. Hoje voltarei a estar contigo ao fim do dia, mas desde as 8h30 da manhã que sinto o formigueiro!Quero escrever para o trabalho mas não consigo, não paro de imaginar que vais chegar a ferver, que vais agarrar-me com aquela intensidade, que rapidamente vou estar nua a sentir a tua língua a percorrer o meu corpo, dando especial destaque à minha amiguinha que estará bem molhada como deixas-te da última vez. Quase que já sintoo teu amiguinho a entesar na minah boca, conforme eu vou lambendo e chupando, deixando-te louquinho para entrares dentro de mim.
Aviso-te desde já….hoje não estarei com meias medidas, hoje dispenso os longos preliminares… hoje a sede e a vontade de sentir-te logo dentro de mim é maior. Garanto-te que irei saltar-te com toda a fogosidade que tenho… não vale a pena me pedires para ter calma, hoje não me importa o tempo que vai durar, não quero prolongar o meu desejo….a uma semana que venho tendo prazer só de recordar o que ficou a meio….aiii isso não me sai da cabeça….e pelo que sei da tua. Dizes que sou fogo, que te ponho cego….e ainda não viste nada!

Monday, August 27, 2007

Aiii...hoje tou que tou

Não consigo trabalhar hoje, desde sábado que o meu cérebro estagnou, não paro de pensar e recordar os nossos momentos e pensar que já não irei repetir….está a custar um pouco. Entre nós havia uma química muito forte, era impossível manter a distância de segurança…toldas-te a minha cabeça, tivemos poucas vezes juntos, mas foram momentos intensos. Arrepia-me quando recordo o calor do teu corpo, imaginar o teu toque a explorar o meu corpo.


O nosso último momento foi único, o meu corpo ardia de desejo, quando tocas-te-me no meio da multidão senti calafrios e só pensava em arranjar uma maneira de estar a sós contigo. Escapamo-nos…ali, agarras-te-me beijas-te com tal intensidade, foste atender o telemóvel, coloquei-me por trás do carro, quando regressas-te e disses-te que tinhas de ir embora, pedi…aliás quase implorei para que me penetrasses, fizeste a minha vontade, vibrei com cada estoucada que me deste…não terminamos porque ela já estava mesmo mesmo a chegar. Será que eu já estava a pressentir o nosso fim?

A nossa química acabou por toldar a nossa cabeça, tornamos cegos e menos racionais, ela descobriu, não na totalidade, mas pediu para nos afastarmos…e eu que tanto queria acabar aquele momento…

Esta química já conheço, já tive com muita gente, já fiz muito sexo, mas tal como te disse apenas o Quim e tu conseguiram levar-me ao rubro.

Preciso retirar este pensamento da cabeça, vais casar daqui a menos de mês e não podemos correr este risco que tanto gostamos…eu sei, eu te preencho naquilo que ela não faz… mas o risco de a perderes é muito grande e já tens o teu futuro traçado…é melhor não!

Tuesday, August 7, 2007

Desafio

O menino Rocha Suave desafiou-me a dizer 7 factos sobre mim:

* Adoro brincar com o fogo
* Adoro o jogo de sedução
* Adoro ver o meu parceiro a se masturbar
* Adoro experimentar coisas novas
* Adoro fazer sexo em sitios arriscados
* Adoro sentir o pénis dele a crescer na minha boca enquanto chupo

* Acima de tudo adoro fazer sexo!!!