Saturday, April 21, 2007

...

Vieste buscar-me, aposto que estavas a espera de comer-me toda, não sabias o que te esperava. Entramos no teu apartamento e tu como habitual ligas-te a aparelhagem, sentas-te num sofá e eu noutro. Perguntas-te, porquê não sentava ao teu lado e disse que não apetecia. Inicialmente comecei por brincar com o meu cabelo, mas facilmente a minha mão foi percorrendo o meu corpo com um toque suave e ao mesmo tempo arrepiante. Levantas-te e já vinhas em minha direcção acenei com a cabeça que não e obedeceste, voltas-te a sentar sem tirar a vista do que estava a fazer. Aos poucos fui tirando a minha roupa, acariciei o meu farto peito, chupei delicadamente cada dedo da minha mão e em seguida inseri um a um na minha vagina. Reparei que os teus olhos brilhavam ao ver-me assim, a satisfazer-me à tua frente e que observavas atentamente cada gesto meu.


Ousas-te em levantar-te outra vez, vieste mais para o meu pé, e tiras-te as tuas calças, e começas-te à bater uma punheta à minha frente….hmm nem sabes o quanto isso excita-me, não resisti, trocamos, metes-te os teus dedos quentes em mim e eu agarrei no teu pénis teso e movimentávamos as nossas mãos como se fossemos um, ao mesmo ritmo e com a mesma força. E quando o orgasmo estava prestes a vir nada melhor do que fazer um 69 e sentir o outro a se vir na nossa boca.

Tuesday, April 17, 2007

Hora de Almoço diferente...


Ainda nem eram 7 horas e tu já estavas a mandar sms de tirar o fôlego, quando sai de casa para trabalhar estavas à minha espera, surpreendeste-me, pensei que irias por em prática as tuas sms. No entanto quisesses-te aguçar ainda mais o meu apetite, provocaste-me, tocas-te e fizeste arrepiar-me, mas nem assim cedes-te, deixaste-me no trabalho já com imensa vontade.Ao longo da manhã foste enviando sms atrás de sms, cada vez mais quentes e loucas, se por um lado o tempo tardava a passar por outro a tremedeira que sentia dentro de mim não desaparecia. Ao todo foram 13 sms (curioso o mesmo número de dias que nos conhecemos). Na hora do almoço vieste buscar-me, levaste-me para o teu apartamento e colocas-te em prática tudo aquilo que prometeras em cada mensagem, foi tudo tão intenso e delicioso, explodimos os dois ali, num quarto iluminado pelas velas que espalhas-te cuidadosamente e ao ritmo da música.

Sunday, April 15, 2007

Olha a coelhinha...


Nunca entendi porquê que os Homens têm a mania de atribuir um nome “fofinho” ao seu órgão sexual e ao da parceira. Quase parece um ritual, iniciamos um relacionamento com alguém e o dito orgão é logo baptizada, e o mais hilariante é que apelidam com cada nome que valha-me Deus. Amiguinho? Ursinho? Gostozinho?? Coelhinho? Dass para quê o -zinho??? Quer-se é aumentativos e não diminutivos. Isso estimulará alguém? Contribui para uma vida sexual mais activa? É com cada uma…


Ps: Já agora partilhem "nomes de baptismo" eheh

Saturday, April 14, 2007

A primeira vez...

Dia para dia a nossa brincadeira torna-se mais intensa. Desejo ardentemente que chegue a terça ou ao sábado, para poder entrar no nosso jogo de sedução, sinto uma grande vontade de estar colada ao teu corpo, de estar por cima de ti e te sentir a ferver.

Foi naquela quinta feira que foste ter ao meu trabalho, lembras-te como nos eloquecemos na arrecadação da loja? Adorei correr esse risco contigo e sentir o teu vulcão a entrar em erupção. À noite é que tudo aqueceu verdadeiramente, e se muitas vezes fugi, naquele dia não. Sentei-me por cima de ti, e senti o teu pénis todo teso a entrar por mim a dentro, não dei a parte fraca, comecei a movimentar, primeiro lentamente e depois, conforme as dores passavam, acelerava o meu movimento até que explodimos de prazer. Estava com receio de contar que era a minha primeira vez, e tu nem notas-te, apenas alguns dias depois é que contei, nem querias acreditar.

Dias depois continuamos a nossa loucura, lembras-te daquela vez que me possuíste na arrecadação da loja, por cima de uma daquelas toalhas de praia turísticas? Ou naquela vez que estava a chupar-te atrás do balcão e entrou um cliente? Pelo meio de tanta loucura íamos sentido prazer e cada vez mais desejo, e só assim esquecíamos os problemas que tínhamos, tu com a tua mulher e eu com o meu namorado, por várias vezes pediste para fugirmos juntos, a coragem faltou-me. Será que a nossa relação não perderia a magia?


(texto escrito durante o ano 2000)

Wednesday, April 11, 2007

Reiniciar

Em tempos criei um blog com o nome MADLouca, que visava exprimir os meus desejos, fantasias e relatar as minhas experiências. Uma certa pessoa quebrou o sigilo e tive que apagar o blog. No entanto não perdi a vontade de escrever e libertar os meus pensamentos, daí o surgimento deste blog.